Polícia descobre corpos escondidos e prende suposto ‘coveiro’ do PCC

A Polícia Civil de São Paulo descobriu, nesta segunda-feira, um cemitério clandestino onde estavam enterradas pelo menos três vítimas do bando criminoso PCC. O lugar fica na zona sul da capital e foi indicado por Danilo Lourenço de Oliveira, também conhecido como “Coveiro”. Os corpos encontrados no terreno são de três rapazes, de 18, 21 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo descobriu, nesta segunda-feira, um cemitério clandestino onde estavam enterradas pelo menos três vítimas do bando criminoso PCC. O lugar fica na zona sul da capital e foi indicado por Danilo Lourenço de Oliveira, também conhecido como “Coveiro”.

Os corpos encontrados no terreno são de três rapazes, de 18, 21 e 27 anos, que estavam desaparecidos desde o início do mês. Segundo a Polícia, eles foram executados por integrantes do PCC por serem acusados de estuprar uma estudante de 14 anos.

Danilo Lourenço de Oliveira, de 21 anos, confessou ter enterrado os corpos em uma cemitério clandestino, mas negou que tenha cometido os assassinatos. Foi o próprio Danilo que levou os policiais aos locais exatos onde os corpos estavam escondidos. O terreno tem tamanho de dez quarteirões e fica ao lado da represa Billings, na zona sul de São Paulo.

O “Coveiro”, como o criminosos está sendo chamado, também é acusado de participação em vários assalto e, no momento da prisão, estava com colete à prova de balas, revólver e munição.

Conteúdos relacionados