Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filha durante seis anos
A denúncia do crime foi feita pela irmã mais nova da vítima, também filha do suspeito, que registrou um boletim de ocorrência. A menina tem hoje 13 anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A denúncia do crime foi feita pela irmã mais nova da vítima, também filha do suspeito, que registrou um boletim de ocorrência. A menina tem hoje 13 anos
Suspeito de abusar sexualmente da filha desde os sete anos de idade, sendo que atualmente a menina está com 13 anos, R.F., 37 anos, foi preso pela Polícia Civil. O autor estaria foragido e foi preso em Rio Verde, sendo transferido para Campo Grande nesta quarta-feira (19).
A denúncia do crime foi feita pela irmã mais nova da vítima, também filha do suspeito, que registrou um boletim de ocorrência. “Ela chegou à casa e viu a menina nua com o pai no quarto, entendo ali na hora o que estava acontecendo”, conta um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e o Adolescente).
Com o mandado de prisão em aberto, ele foi preso trabalhando em uma obra da cidade. Questionado pelo Midiamax a respeito da denúncia, R. dá outra versão para a história.
”Levei a minha filha para fazer um exame e ela disse que não era mais virgem. A menina acrescentou ainda que já tinha ficado com dois meninos na escola em 2008 e que tinha um namorado atualmente. Fiquei muito nervoso, nunca tinha batido nela e perdi a cabeça. Acho que por isso ela ficou com raiva de mim e inventou esta história”, afirma o suspeito.
O homem acrescentou ainda que a mãe não cuida bem das suas filhas e que por isso ele teria levado a menina com ele para o município de Rio Verde, distante a 194 quilômetros da Capital.
Embora ele negue a todo o momento a prática do crime, uma resposta dada ao Midiamax, quando questionado sobre o que pensa de um pai estuprar a filha, parece ser reveladora: “Não falo nada, sei que todo mundo erra nessa vida. É uma fraqueza inexplicável que a gente sente, nem sei como explicar”, disse o suspeito.
Caso o crime for comprovado, R. que tem inúmeras passagens por violência doméstica e ameaça, responderá agora pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para o crime hediondo é de reclusão de oito a 15 anos, sem possibilidade de fiança.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.