Polícia Civil prende autor de homicídio em flagrante

Uma equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), Agamenon Augusto da Silva Filho (36 anos), acusado de ter matado a golpes de faca seu colega de trabalho Bartolomeu Clemente da Silva (26 anos) e de ter tentado matar, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), Agamenon Augusto da Silva Filho (36 anos), acusado de ter matado a golpes de faca seu colega de trabalho Bartolomeu Clemente da Silva (26 anos) e de ter tentado matar, também a facadas, Sérgio Barbosa DA Silva (38 anos), que também trabalhava no local. O fato ocorreu em uma carvoaria situada no município de Campo Grande-MS, porém, o caso foi atendido pela Polícia Civil de Nova Alvorada, que fica mais próxima ao local.

Segundo apurado pela Polícia Civil, vitimas e autor estariam bebendo na noite do crime e após um desentendimento teve início uma briga. O autor então sacou de um canivete que trazia consigo e golpeou as duas vítimas, tendo uma delas falecido no local e a outra sendo socorrida até hospital em Nova Alvorada do Sul, de onde foi transferida para tratamento médico para a cidade de Campo Grande-MS.

Uma equipe composta por três Policiais Civis se deslocou até o local dos fatos, distante cerca de 100 KM do perímetro urbano da cidade. Após cerca de duas horas de buscas, conseguiram localizar o autor em um matagal nas proximidades da propriedade rural onde funciona a carvoaria. Agamenon, ao perceber a ação Policial, tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos Policiais Civis.

A prisão só foi possível porque os Policiais Civis foram até ao local disfarçados e utilizaram veículos descaracterizados, não despertando, dessa forma, desconfiança no autor, que estava embrenhado no mato desde a madruga, após ter cometido o crime.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia das Moreninhas, em Campo Grande-MS, que dará continuidade às investigações.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f