Polícia apreende 500 quilos de carne em abate clandestino de Aparecida do Taboado

Seis homens foram presos em Aparecida do Taboado (MS), por volta das 20h30 desta sexta-feira, descarregando carne bovina de abatedouro clandestino. A carne seria Um representante da Vigilância Sanitária do município e um Perito Oficial da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Paranaíba (MS) examinaram a carne e comprovaram que estava imprópria para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis homens foram presos em Aparecida do Taboado (MS), por volta das 20h30 desta sexta-feira, descarregando carne bovina de abatedouro clandestino. A carne seria

Um representante da Vigilância Sanitária do município e um Perito Oficial da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Paranaíba (MS) examinaram a carne e comprovaram que estava imprópria para o consumo.

Conforme as informações da polícia, o abate de três novilhas foi feito em uma chácara próxima ao município de Aparecida do Taboado e seria revendida no estabelecimento comercial de um dos acusados detidos na ação policial.

Ao todo, foram apreendidos 500 quilos de carne que, além do abate clandestino, estavam sendo transportados sem nenhuma condição de higiene.

A carga foi transportada do local do abate e entregue na conveniência onde seria comercializada, coberta apenas por uma lona preta e acondicionada sem nenhuma refrigeração.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f