Mulher é alvejada por dois tiros no Jd. Leblon e polícia suspeita do marido

Com suspeitas de ser alvejada pelo próprio marido por volta das 18h40 de ontem (21), no Jardim Leblon, Loeci Antônio Machado, 52 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A assessoria do hospital informou ao Midiamax que dois projéteis alojados na cabeça e no tórax já foram retirados e ela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com suspeitas de ser alvejada pelo próprio marido por volta das 18h40 de ontem (21), no Jardim Leblon, Loeci Antônio Machado, 52 anos, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

A assessoria do hospital informou ao Midiamax que dois projéteis alojados na cabeça e no tórax já foram retirados e ela perdeu a visão do olho esquerdo. No momento, a vítima ainda está sedada e aguarda uma vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu dentro da casa da vítima. Ao escutar os disparos, os vizinhos acionaram a polícia, que encontraram a vítima desacordada no chão da cozinha. O marido já não estava mais no local e até o agora, ainda não foi encontrado.

Durante diligências, os militares encontraram o carro dele, que foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso está sendo investigado.

(Matéria editada 17h41 para acréscimo de informações).

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça