Mulher chama polícia após marido apanhar por ‘estupro’ de galinha

A PM foi chamada pela própria esposa do zoófilo que estava sendo espancado pelos vizinhos que viram o ato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PM foi chamada pela própria esposa do zoófilo que estava sendo espancado pelos vizinhos que viram o ato

Um homem por pouco não foi linchado por moradores do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Mariano Santana da Guia e Silva, de 31 anos, foi flagrado por vizinhos no quintal de casa, com as calças abaixadas estuprando uma galinha.

A galinha foi pega por um dos vizinhos, que constatou que a ave estava sangrando e com órgãos internos para fora. O animal morreu minutos depois.

Segundo informações, a esposa de Mariano foi quem acionou a polícia, ao ver o marido sendo espancado pelos vizinhos. Mariano foi levado para a Central de Flagrantes.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de Mariano ter tatuado um desenho de uma galinha no corpo.

Mariano assinou um termo circunstanciado e deverá cumprir pena socioeducativa pelo crime de zoofilia.

Quando foi liberado, Mariano contou que se sente envergonhado pelo que fez e que está com medo dos vizinhos o agredirem novamente.

Zoofilia

Do grego (zôon, “animal”) e (filia, “amizade” ou “amor”), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.

Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas “animal”).

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita e, na maioria dos países, atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. (fonte: Wikipédia).

Conteúdos relacionados