Justiça suspende audiências do caso Cachoeira em Goiás
O desembargador Fernando Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), suspendeu as audiências marcadas para esta quinta-feira (31) e amanhã (1º), em Goiânia, para ouvir o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e outros envolvidos no processo que apura a exploração de jogos ilícitos em Goiás. A decisão, das 22 horas de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O desembargador Fernando Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), suspendeu as audiências marcadas para esta quinta-feira (31) e amanhã (1º), em Goiânia, para ouvir o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e outros envolvidos no processo que apura a exploração de jogos ilícitos em Goiás. A decisão, das 22 horas de ontem (30), foi divulgada apenas agora pela manhã para os jornalistas que chegavam ao prédio da Justiça Federal, em Goiás, para acompanhar os depoimentos.
O desembargador atendeu parcialmente a um pedido de habeas corpus da defesa de Cachoeira, que criticava restrições ao processo e a impossibilidade de conversar reservadamente com seu cliente. Atualmente, Carlinhos Cachoeira está detido no Presídio da Papuda, em Brasília. Apesar de o pedido ser apenas para Cachoeira, a decisão atingiu a todas as 14 testemunhas e os oito réus que iriam depor.
Na decisão, o desembargador alega que o processo não pode continuar enquanto as companhias telefônicas não fornecerem dados complementares e enquanto não houver pelo menos quatro horas de conversa privada entre Cachoeira e seus advogados, sem a supervisão de agentes da Polícia Federal. A decisão liminar ainda pode ser revista pelo TRF da 1ª Região.
No pedido de habeas corpus, a defesa também criticou o desmembramento do processo entre os réus presos (8) e em liberdade (73), alegando que isso estava prejudicando o conhecimento das provas e depoimentos colhidos nos dois lados. Tourinho Neto também considerou a separação do processo foi equivocada, mas não determinou qualquer providência em relação a isso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.