Justiça ouve testemunhas do Caso Sanasa que envolve a chamada República de Corumbá

a chamada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

a chamada

Testemunhas de acusação do caso Sanasa em Campinas, envolvendo membros da República de Corumbá, foram ouvidas nesta semana no interior de São Paulo. Foram ouvidas sete testemunhas de acusação em uma audiência que durou quase nove horas pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Nelson Bernardes.

No dia 3 de agosto, testemunhas de defesa dos réus do caso Sanasa serão ouvidas A empresa que gerencia a água e o esgoto de Campinas ficou no centro do escândalo de corrupção denunciado pelo Gaeco.

Estiveram presentes nos depoimentos os réus Rosely Nassim Jorge Santos, ex-chefe de gabinete e ex-primeira-dama de Campinas; o ex-secretário de Comunicação Francisco de Lagos, o ex-diretor de Planejamento da Prefeitura Ricardo Cândia, o ex-secretário de segurança Carlos Henrique Pinto e o ex-vice prefeito e prefeito cassado, Demétrio Vilagra (PT).

Ricardo Chimirri Cândia, que atuou como ex-diretor de Planejamento da Prefeitura de Campinas (SP) é ex-prefeito de Corumbá. Aurélio Cance Júnior, ex-diretor da Sanesul e da Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A e Francisco de Lagos foi secretário de Cultura em Campo Grande, na prefeitura de Lúdio Coelho e também foi presidente da Fundesporte no governo Pedro Pedrossian.

Conteúdos relacionados