Justiça concede liberdade a estudante que atropelou e matou segurança na Afonso Pena

Saiu em instantes o alvará de soltura de Richard Ildvan Gomides Lima, 21 anos, estudante que em alta velocidade matou o segurança David Del Vale Antunes, 31 anos, na madrugada do dia 31 de maio, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A liberdade concedida pela Justiça foi determinada menos de seis meses depois do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Saiu em instantes o alvará de soltura de Richard Ildvan Gomides Lima, 21 anos, estudante que em alta velocidade matou o segurança David Del Vale Antunes, 31 anos, na madrugada do dia 31 de maio, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

A liberdade concedida pela Justiça foi determinada menos de seis meses depois do jovem atropelar e matar na hora o segurança. Na ocasião ele estava em seu veículo Punto vermelho e a vítima parada em um semáforo no cruzamento em frente ao Shopping Campo Grande.

O caso teve grande repercussão na Capital, principalmente pela vítima ter sido arremessada e parar a 38 metros do local da batida e a moto a 57 metros, de acordo com o que foi dito por policiais na ocasião.

Após o acidente, Richard ainda tentou fugir do local, mas seu carro parou de funcionar a cerca de 250 metros da batida. A guarnição chegou ao local logo em seguida e prendeu em flagrante o motorista, que estava em visível estado de embriaguez.

Conteúdos relacionados