Integrante de quadrilha se entrega e é presa pela polícia de Dourados

No final da tarde desta sexta-feira, se apresentou no 1° Distrito Policial, acompanhado de seu advogado, Marcos Ferreira de Souza, mais conhecido como o ‘Marcão’, ele é acusado de integrar a quadrilha que foi presa no início da semana pelo SIG – Serviço de Investigação Geral. Depois de prestar depoimento, Marcão negou envolvimento com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No final da tarde desta sexta-feira, se apresentou no 1° Distrito Policial, acompanhado de seu advogado, Marcos Ferreira de Souza, mais conhecido como o ‘Marcão’, ele é acusado de integrar a quadrilha que foi presa no início da semana pelo SIG – Serviço de Investigação Geral.

Depois de prestar depoimento, Marcão negou envolvimento com a quadrilha que realiava assaltos na cidade de Dourados.

Mesmo negando o crime, o delegado do SIG deu voz de prisão a ele, pois havia um mandado de prisão temporária de cinco contra ele.

PRISÕES

Na manhã da última quarta-feira (16/05) Policiais Civis do SIG e do 1º Distrito Policial realizaram uma operação para o cumprimento de sete mandados, sendo quatro de busca e apreensão e três de prisão, na região do Jardim Flórida e Altos do Indaiá.

A operação visa à prisão de acusados com envolvimento em assaltos na cidade de Dourados.

Foram presos Ernesto Garcia, mais conhecido como “Cabelo”, morador na Rua Isaac Bussuan e Fabrício Fonseca Calegari, morador na Rua Mario Feitosa. Os mandados de prisão temporária foram expedito pelo Juiz Dr. Rubens Witzel Filho, e os dois ficarão recolhidos em uma das celas do 1° DP, durante cinco dias.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça