Idoso morre atropelado na Capital, motorista foge, deixa rastro de óleo na pista e é preso

Aquilino Francisco Alves, 60, morreu atropelado no KM 376 da MS 060 na região de Campo Grande próximo a um acampamento de sem-terra por volta de 00h30 desta terça-feira (3), no momento em que transitava de bicicleta. José Carlos Rosa da Silva, 47, motorista de um caminhão Iveco-Fiat (HRO-1608), fugiu do local e foi preso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aquilino Francisco Alves, 60, morreu atropelado no KM 376 da MS 060 na região de Campo Grande próximo a um acampamento de sem-terra por volta de 00h30 desta terça-feira (3), no momento em que transitava de bicicleta.

José Carlos Rosa da Silva, 47, motorista de um caminhão Iveco-Fiat (HRO-1608), fugiu do local e foi preso dez quilômetros do local por conta de um vazamento de óleo que deixou rastros de seu trajeto e que também o obrigou a parar.

O Corpo de Bombeiros seguiu a marca na estrada e prendeu o motorista que parou no acostamento por causa do problema no caminhão, causado pelo acidente.

José disse que foi surpreendido pelo ciclista que foi atropelado na parte frontal do veículo. O mesmo também contou que ficou assustado e continuou seu caminho sem prestar socorro. Porém por conta do vazamento teve de parar no acostamento. Ele foi encaminhado ao Depac Piratininga na Capital.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f