Homem é preso suspeito de mostrar pênis para criança que ia à escola em Campo Grande

Um homem de 33 anos, foi preso suspeito de mostrar o pênis a uma criança de 9 anos, que ia à escola, por volta de 12h, desta quinta-feira (18), no bairro Santo Amaro em Campo Grande. A menina ia para a escola, quando o suspeito chegou em um veículo Celta vermelho e pediu informação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 33 anos, foi preso suspeito de mostrar o pênis a uma criança de 9 anos, que ia à escola, por volta de 12h, desta quinta-feira (18), no bairro Santo Amaro em Campo Grande.

A menina ia para a escola, quando o suspeito chegou em um veículo Celta vermelho e pediu informação de um suposto endereço. Quando ela aproximou-se do carro, o autor teria mostrado o órgão genital.

O mesmo ainda teria tentado pegá-la pelo braço e puxá-la pela mochila. A criança então conseguiu correr até a um bar nas proximidades onde pediu ajuda.

Ela ainda conseguiu memorizar as três letras da placa do carro. O suspeito de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, no bairro Coophatrabalho.

Segundo a mãe, de 33 anos, a filha começou a ir sozinha para a escola, que fica a três quadras, há alguns dias. “Eu estava almoçando, joguei a comida e sai correndo, chegando lá ela estava chorando e bem assustada”.

O padrasto da estudante disse que ela correu ao bar, pois é onde geralmente compra algum doce ou merenda para levar a escola. O padrasto contou que é casado com a mãe da menina, desde quando ela tem três meses de vida.

Como o casal é conhecido na região há 20 anos, testemunhas ligaram para família avisando. O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), onde será ouvido pela delegada Regina Márcia Rodrigues.