Polícia

Homem é preso após tentar matar brutalmente esposa em Naviraí

Lincol Souza Lima, de 54 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (4) após tentar matar a esposa Maria da Conceição Medina, de 41 anos, a golpes de facão. O fato aconteceu na residência do casal localizada na rua Pelotas, na região central de Naviraí. Segundo informações após um desentendimento entre o casal Lincol […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 13h19

None
626553907.jpg

Lincol Souza Lima, de 54 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (4) após tentar matar a esposa Maria da Conceição Medina, de 41 anos, a golpes de facão. O fato aconteceu na residência do casal localizada na rua Pelotas, na região central de Naviraí.


Segundo informações após um desentendimento entre o casal Lincol pegou um facão de aproximadamente 60 cm e passou a desferir golpes contra sua esposa.


Vizinhos do casal ouviram os gritos de socorro da mulher e saíram para ver o que estava acontecendo,  quando os vizinhos conseguiram intervir e assim impedir que a mulher fosse morta. Toda a cena de brutalidade foi presenciada por três filhos do casal todos menores de idade.


Com a chegada dos vizinhos Lincol fugiu tomando rumo ignorado. Os vizinhos acionaram o corpo de Bombeiros e também a Policia Militar.


A mulher foi socorrida em estado grave com ferimentos nos braços, mãos e cabeça, onde após receber os primeiros socorros na Santa Casa de Naviraí foi transferida para um hospital da cidade de Dourados. Segundo informações a mulher teria perdido os dedos das mãos e corre o risco de ter ambos os braços amputados.


A Policia Militar saiu em diligência e conseguiu localizar e prender Lincol em frente a uma residência na rua Gerânio, a poucos metros de onde ele cometeu o crime. Lincol confessou o crime e informou que na fuga jogou o facão dentro do pátio da Santa Casa.


Os policias localizaram o facão que foi apreendido e encaminhado juntamente com Lincol para a Delegacia de Polícia Civil.


Segundo informações a vitima já havia registrado a cerca de um mês atrás uma ocorrência informando de que Lincol a teria a ameaçado de morte, e antes de cometer o crime teria deixado uma mala de roupa escondida dentro do quarto, onde tudo leva a entender que ele teria premeditado o crime e pretendia fugir logo após a tentativa. 


Licol que já cumpriu pena por homicídio e tentativa de homicídio, agora foi autuado em flagrante por homicídio doloso na forma tentava, crime esse que também se enquadra na lei Maria da Penha de violência contra a mulher. Após ser autuado Lincol foi encaminhado para ao presídio local.

Jornal Midiamax