Homem atropelou e passou intencionalmente por cima de criança para fugir, diz polícia
De acordo com a polícia, Magno que é citado no inquérito como autor de homicídio triplamente qualificado, atropelou Rayane que foi arremessada a 13 metros e, depois ainda passou por cima da criança
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com a polícia, Magno que é citado no inquérito como autor de homicídio triplamente qualificado, atropelou Rayane que foi arremessada a 13 metros e, depois ainda passou por cima da criança
Magno Henrique Martins dos Santos, 28, que atropelou e matou Rayane de Amorin Piccelli Pereira, de 6 anos, no momento em que fugia da polícia, no cruzamento das ruas major Giovane Francisco Nadalin com a rua Jaime Cerveira, no bairro Jardim Parque Iguatemi, região do Nova Lima, no final da tarde desta quarta-feira (29), foi apresentado hoje no 2° DP da Capital.
De acordo com a polícia, Magno que é citado no inquérito como autor de homicídio triplamente qualificado, atropelou Rayane que foi arremessada a 13 metros e, depois ainda passou por cima da criança, para que a polícia não continuasse com a perseguição.
As qualificadoras dadas pelo delegado Weber Luciano Medeiros são os de motivo fútil, através de meio cruel, sem chance de defesa. Magno conta que os investigadores chegaram atirando e ele não sabia que se tratava de policiais. “Achei que os caras queriam me matar, não fui para cima da menina, eu desviei”, diz.
“Meu cliente já colaborou ao máximo, não tem essa dose de culpa, é necessário o resultado do laudo técnico da reconstituição”, disse o advogado Marcos Ivan Silva que contesta a ação da polícia que perseguia Magno numa via próxima a escola onde a menina estudava.
Segundo o delegado Medeiros, foi feito o acompanhamento, tiros de advertência para o alto e depois do atropelamento, disparos em direção aos pneus. “Passavam de 10 a 15 motos, ao lado de onde estavam as crianças”, relembra o delegado sobre a cena do momento onde Rayane estava com outras duas crianças.
Aproximadamente 10 testemunhas já prestaram depoimentos. Magno que tinha um mandado de prisão em aberto tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e violência doméstica.
Em 2011, de acordo com a polícia, ele tentou atropelar um policial civil (que escapou), com um carro Fiat (HRF-6132), em uma tentativa de abordagem. Magno também não possui habilitação para pilotar motocicleta.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.