Fingindo ser pedreiro, foragido do Paraná com sete mandados é preso na Capital

Leverson Rodrigues Pires, de 26 anos, foi preso após denúncias anônimas pela equipe da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) no bairro Chácara Cachoeira no início da noite desta sexta-feira (27), em Campo Grande. Ele tem sete mandados de prisão da Justiça do Paraná, cidade de Palotina. São mandados por roubo, homicídio, dois tráficos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leverson Rodrigues Pires, de 26 anos, foi preso após denúncias anônimas pela equipe da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) no bairro Chácara Cachoeira no início da noite desta sexta-feira (27), em Campo Grande. Ele tem sete mandados de prisão da Justiça do Paraná, cidade de Palotina.

São mandados por roubo, homicídio, dois tráficos de drogas, duas por formação de quadrilha e um por porte ilegal de arma de fogo.

A extensa ficha fez com que Leverson fugisse para Campo Grande e trabalhasse como auxiliar de pedreiro em uma construção no bairro Chácara Cachoeira.

Ao ser abordado, o rapaz levou os policiais à casa dele, no bairro São Conrado, onde mora há quatro meses. Lá foram encontradas uma arma calibre 38 e sete cápsulas.

Com os mandados, o rapaz deve ser levado de volta à cidade de Palotina, apesar de já ter fugido da delegacia da cidade uma vez.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla