Dono de ferro velho é preso por receptação e furto de cobre em Dourados

Em Dourados, um homem de 42 anos de idade e um comerciante, de 64, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (1) pelo furto e receptação de 50 metros de cobre. O metal foi furtado de uma empresa de conserto de radiadores. J.G.O., de 42 anos, morador no Jardim Porto Belo, foi preso por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Dourados, um homem de 42 anos de idade e um comerciante, de 64, foram presos no início da tarde desta segunda-feira (1) pelo furto e receptação de 50 metros de cobre. O metal foi furtado de uma empresa de conserto de radiadores.

J.G.O., de 42 anos, morador no Jardim Porto Belo, foi preso por investigadores do Sigo acusado de ter furtado os 50 metros de cobre do estabelecimento, localizado na Avenida Marcelino Pires, no Jardim Caramuru.

Após ser detido, ele confessou que vendeu o material para um comerciante, dono de um ferro velho, localizado na Vila São Francisco.

O comerciante de 64 anos teria confirmado que comprou o cobre do homem pela quantia de R$ 83,00.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados. O homem de 42 anos responderá por furto. Já o comerciante pode responder por receptação.

O homem de 64 anos pagou a fiança, arbitrada em 01 salário mínimo e responderá em liberdade.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla