Dono de depósito é preso por comprar e revender materiais furtados

O proprietário de um depósito de materiais de construção foi preso na última sexta-feira, 7, por receptação qualificada. A polícia chegou até ele depois que uma vítima fez um boletim de ocorrência comunicando o furto de materiais de construção de sua obra. A vítima relatou à polícia o furto de pisos, torneira e outros materiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O proprietário de um depósito de materiais de construção foi preso na última sexta-feira, 7, por receptação qualificada. A polícia chegou até ele depois que uma vítima fez um boletim de ocorrência comunicando o furto de materiais de construção de sua obra.

A vítima relatou à polícia o furto de pisos, torneira e outros materiais que estavam em sua obra e desapareceram. Um adolescente que trabalhava como pedreiro foi apontado como possível suspeito de ter participado da ação. O jovem acabou confessando que teve participação e indicou que os materiais estavam em poder de Elvio Guimel Dutra Dias, 27 anos, que é dono de uma casa de revenda de produtos para construção.

Quando a polícia foi até o depósito, que fica no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, encontrou boa parte dos produtos expostos para venda.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da 4ª DP, Elvio foi enquadrado por furto qualificado porque estava vendendo os produtos do ilícito. Não é descartada a hipótese de outras ações de mesma natureza.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla