Com auxílio de denúncia anônima, polícia prende grupo que furtava motos em Campo Grande
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam quatro pessoas na manhã desta quinta-feira, 21, por integrarem um grupo que rouba e furtava motos que eram vendidas em uma oficina para desmanche. O proprietário do estabelecimento também foi preso por receptação e formação de quadrilha. De acordo com o delegado Fábio Peró, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prenderam quatro pessoas na manhã desta quinta-feira, 21, por integrarem um grupo que rouba e furtava motos que eram vendidas em uma oficina para desmanche. O proprietário do estabelecimento também foi preso por receptação e formação de quadrilha.
De acordo com o delegado Fábio Peró, o grupo foi identificado e preso depois de um roubo acontecido na tarde desta quarta, 20, no bairro Aero Rancho. O funcionário de um pet shop fazia entrega quando foi assaltado. Dois homens chegaram em uma moto e o garupa tomou posse da moto da vítima.
Por meio de uma ligação anônima, a polícia obteve informações de que no Jardim Monumento funcionava uma oficina denominada LS Motos, de propriedade de Marcos Lucas Alves da Silva. Lá foi encontrada a moto roubada do funcionário do pet shop sendo desmanchada. Marcos foi preso por receptação. “o crime de roubo e furto é fomentado exatamente pelo receptador”, pontua o delegado Peró.
Com base em informações repassadas por Marcos, os investigadores da Derf chegaram até Luiz Felipe Silva, 18 anos. Lá foi encontrada uma quantidade de cocaína, pasta base e ainda um revólver calibre 38. De lá seguiram para a casa de Reginaldo Ferreira dos santos, 22 anos, na Vila Santo Eugênio. Segundo o que apurou a polícia, Reginaldo foi com seu carro até a oficina de Marcos para buscar um terceiro integrante do grupo que levou a moto furtada até lá.
O responsável pela entrega da moto na oficina foi Wesley Henrique de Andrade Silva, o Dentinho, de 19 anos. Ele foi preso na casa da namorada, no bairro Paulo Coelho Machado.
Conforme investigações feitas até agora, a polícia tem a informação de que um dos integrantes cometia roubos desta natureza porque com o dinheiro da partilha destes crimes comprava droga para revender.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.