Cantor que atropelou e matou idosa em MS se apresenta a polícia

Nesta Segunda Feira (12), compareceu no 3º DP (Terceiro Distrito Policial) o cantor sertanejo “Beto” da dupla Beto e Cleyton, na qual prestou depoimento ao Delegado Dr. Orlando sobre um atropelamento de uma idosa que aconteceu neste domingo ás 18h30min na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas (338 km de Campo Grande). Segundo o depoimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta Segunda Feira (12), compareceu no 3º DP (Terceiro Distrito Policial) o cantor sertanejo “Beto” da dupla Beto e Cleyton, na qual prestou depoimento ao Delegado Dr. Orlando sobre um atropelamento de uma idosa que aconteceu neste domingo ás 18h30min na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas (338 km de Campo Grande).

Segundo o depoimento do cantor, ele disse que estava trafegando no sentido centro/bairro quando estava nas proximidades de uma gráfica, ele só viu o vulto de uma pessoa usando roupa branca e logo em seguida percebeu um impacto na S-10.

Em seguida ao descer do veículo percebeu que acabou atropelando uma senhora que atravessava a rua naquele momento.

Por ser hipertenso e temer por linchamento de familiares ou populares acabou se evadindo do local e resolveu se apresentar nesta segunda-feira no 3° DP.

O cantor Beto responderá por homicídio culposo (Quando não há intenção de matar). Segundo Beto ele não estava embriagado no momento do acidente.

Conteúdos relacionados