Bicheiro da Beija-Flor é preso em Copacabana

O bicheiro Aniz Abraão David, patrono da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi preso na manhã desta quarta-feira em Copacabana, na zona sul do Rio. Anísio, como é conhecido, tinha obtido um habeas corpus que o livrou de uma prisão temporária, decretara a partir da investigação que deu origem à Operação Dedo de Deus, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O bicheiro Aniz Abraão David, patrono da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, foi preso na manhã desta quarta-feira em Copacabana, na zona sul do Rio. Anísio, como é conhecido, tinha obtido um habeas corpus que o livrou de uma prisão temporária, decretara a partir da investigação que deu origem à Operação Dedo de Deus, da Polícia Civil. Desta vez, policiais da Corregedoria de Polícia Civil obtiveram na Justiça um mandado de prisão preventiva.
A Operação Dedo de Deus ficou famosa por uma imagem: o helicóptero da Polícia Civil parado acima da cobertura do bicheiro, para o desembarque de agentes – que não o encontraram em casa. Um dos acusados de ligação com o crime na ação é o ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano, acusado de chefiar um braço da organização criminosa e de ser sócio de chefões do jogo do bicho.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f