Assassino de pintor é preso pelo SIG em Dourados
O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã desta sexta-feira, Leonardo Gonçalves Aguilieri, de 18 anos, também conhecido como “Lelo”, acusado de ter matado com quatro tiros na noite de ontem, na Vila Almeida, o pintor Tiago dos Santos Ortega, da mesma idade. Após diligências, os policiais encontraram Lelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prendeu na manhã desta sexta-feira, Leonardo Gonçalves Aguilieri, de 18 anos, também conhecido como “Lelo”, acusado de ter matado com quatro tiros na noite de ontem, na Vila Almeida, o pintor Tiago dos Santos Ortega, da mesma idade.
Após diligências, os policiais encontraram Lelo escondido na casa de parentes, na Rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência e confessou ter cometido o homicídio, alegando que perdeu a arma utilizada enquanto fugia do local.
O acusado disse que estaria sendo ameaçado por Tiago depois de uma briga que tiveram em uma boate no centro da cidade, contrariando informações preliminares de que a vítima é que vinha sofrendo ameaças. Demonstrando frieza, em seu depoimento ele disse em momento algum se arrependeu do que fez.
“Eu matei mesmo pois estava me sentindo ameaçado, e outra coisa, prefiro ver a mãe dele chorando do que a minha”, declarou Lelo, segundo boletim de ocorrência. O rapaz era um jovem problemático e já foi presos outras vezes por crimes como briga, roubo de motos e tráfico de entorpecentes.
A polícia também analisa a hipótese de que ele tenha participado de outros assassinatos ocorridos na região; o acusado teria em sua casa uma lista com o nome de quatro pessoas que seriam suas próximas vítimas. Ainda de acordo com os policiais, todas elas também teriam o agredido em outras ocasiões.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.