Após um ano, homem que matou ex-sogro é localizado e preso em Corumbá
Valfredo Amaral Paes, 31 anos, o “Tete”, foi encaminhado nesta semana para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, onde cumprirá pena de sete anos de prisão pelo assassinato do ex-sogro, Theodoro dos Santos, policial militar da reserva. O autor havia sido submetido a Júri e condenado a 07 sete anos de reclusão, pelo crime de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Valfredo Amaral Paes, 31 anos, o “Tete”, foi encaminhado nesta semana para o Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, onde cumprirá pena de sete anos de prisão pelo assassinato do ex-sogro, Theodoro dos Santos, policial militar da reserva.
O autor havia sido submetido a Júri e condenado a 07 sete anos de reclusão, pelo crime de homicídio, mas ao ser expedido mandado de prisão, ele fugiu. Valfredo foi encontrado na residência da mãe dele, onde foi detido pelo NIC (Núcleo de Investigação e Capturas da Regional de Corumbá) e encaminhado também à Delegacia da Mulher, onde também foi indiciado por lesão corporal (violência doméstica), contra a ex-mulher.
Caso
O ex-policial militar Teodoro dos Santos, 47 anos, foi morto na noite de 20 de novembro de 2011, com dez facadas, após defender a filha de uma briga com o ex-genro. De acordo com informações, naquela manhã o acusado, Valfredo Amaral Paes, procurou a ex-mulher, de 23 anos e a agrediu com um objeto, causando alguns ferimentos leves. Ela chegou a ir até a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, porém, resolveu não registrar o caso.
À noite, por volta das 19 horas, na casa da vítima, localizada no bairro Industrial, divisa Corumbá-Ladário, saindo para a BR-262, o autor novamente começou uma discussão com a ex-mulher, mas desta vez o pai interferiu, após ser avisado pelo filho do casal, que Valfredo estava armado de uma faca.
Ao levar o primeiro golpe, o ex-policial militar, tentou correr para a casa da vizinha, mas caiu e foi golpeado mais vezes pelo acusado. A vítima chegou a receber socorro de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.