Após perseguição policial, dois homens são detidos com veículo furtado na Capital

Ao visualizar uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com dois elementos em atitudes suspeitas, na madrugada de quinta-feira (22), durante rondas pelo Jardim Seminário, em Campo Grande, uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar abordou os indivíduos e descobriu que o veículo era produto de furto e que ambos tinham acabado de cometer […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao visualizar uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com dois elementos em atitudes suspeitas, na madrugada de quinta-feira (22), durante rondas pelo Jardim Seminário, em Campo Grande, uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar abordou os indivíduos e descobriu que o veículo era produto de furto e que ambos tinham acabado de cometer o crime.

A placa da motocicleta estava levantada, o que dificultava a sua identificação, portanto, foi dada ordem de parada aos indivíduos. Como eles não atenderam os oficiais e tentaram fugir, foi necessário efetuar acompanhamento tático por aproximadamente uns 500 metros. Neste intervalo, os elementos jogaram algo que a guarnição não conseguiu precisar o que era.

Logo após, já no prolongamento da Avenida Norte e Sul, próximo ao bairro Octávio Pécora, a equipe policial conseguiu detê-los. Após checagem no CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi constatado que o veículo placa HSZ-4864, era produto de furto.

Além disso, de acordo com o Boletim de Ocorrência, as características da moto e também dos indivíduos eram semelhantes com as descritas por uma vítima, que há pouco tempo atrás tinha sido roubada na avenida Coronel Antonino, em frente ao SICREDI.

Com isso, a testemunha compareceu no local da abordagem e identificou o autor Marcos Vinicius como sendo o elemento que o havia roubado há poucos instantes. A ocorrência tinha sido atendida pelo Cabo da PM Nazario e o Soldado Wlamir. A guarnição não conseguiu localizar o objeto jogado pelos elementos durante a fuga.

Após informar os direitos constitucionais dos autores, foi dada voz de prisão a ambos, sendo levados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Tanto o Cabo da PM Pimenta e o soldado Bruno acompanharam a ocorrência, entregando os autores sem lesões corporais, juntamente com a moto, considerada produto de furto.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f