Ao cadastrar guardadores de carros, polícia prede traficante na área central

Com o intuito de cadastrar guardadores de carros da região central de Campo Grande, investigadores detiveram nesta quinta-feira (27), por volta das 20h10, Giovanni de Souza de Almeida, de 18 anos, por tráfico de drogas. Trata-se de uma operação conjunta da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o intuito de cadastrar guardadores de carros da região central de Campo Grande, investigadores detiveram nesta quinta-feira (27), por volta das 20h10, Giovanni de Souza de Almeida, de 18 anos, por tráfico de drogas.

Trata-se de uma operação conjunta da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Durante o patrulhamento, Giovanni foi reconhecido pelos investigadores por já ter sido detido em outras ocasiões pela prática do crime de tráfico. Ele tentou fugir, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, acabou sendo abordado.

Durante revista pessoal foi encontrado com Giovanni três papelotes de pasta base de cocaína, várias cédulas de dinheiro, todas de pequeno valor, e três cédulas com aparência de falsas.

Uma equipe foi ao seu endereço antigo, na rua Coronel Zózimo, onde encontrou o seu pai, Jair Rosa de Almeida e 137 pacotes de cigarros que foram apreendidos no boletim de ocorrência nº 16286 Depac/Centro.

A equipe também foi na rua Castro de Farias, outro local que ele indicou como sua residência. Lá foi encontrado maconha, munições, petrechos para o preparo da droga, dinheiro, em nota de pequeno valor.

Como o telefone celular do autor não parava de tocar, uma destas ligações foi atendida. O interlocutor pediu uma porção de drogas, para levar numa “matinha local”, que não foi revelado por Giovanni.

Giovanni foi preso e os materiais também foram apreendidos. A exceção foi o veículo, que por pane mecânica ficou no pátio da Cepol (Centro de Comunicações da Polícia Civil).

Conteúdos relacionados