Polícia

Adolescente é preso ao furtar e agredir segurança do Shopping Norte Sul Plaza

O adolescente L.C.A.F., 17 anos, foi preso em flagrante após agredir um segurança e furtar produtos em uma loja do Shopping Norte Sul Plaza, localizado na Avenida Ernesto Geisel, região do Anhanduizinho. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, às 11h30 deste sábado (7). De acordo com a Polícia […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 17h34

None

O adolescente L.C.A.F., 17 anos, foi preso em flagrante após agredir um segurança e furtar produtos em uma loja do Shopping Norte Sul Plaza, localizado na Avenida Ernesto Geisel, região do Anhanduizinho. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, às 11h30 deste sábado (7).

De acordo com a Polícia Civil, ele escondeu os produtos furtados e já estava saindo do local quando um segurança acionou a polícia, por conta das ameaças e o encaminhou até a delegacia.

“Como ele não foi encontrado com os objetos, o crime configurou apenas como ameaça e os pais vieram o buscar após ele ser ouvido. Além desse crime, ele possui várias passagens policiais por receptação, furto, entre outras”, afirma um investigador da Depac Piratininga.

Jornal Midiamax