Acusado de assalto a PM aposentado se apresenta à polícia
Um quinto envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou nesta segunda-feira (4)no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, também conhecido como “Chandão”, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado. Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um quinto envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou nesta segunda-feira (4)no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, também conhecido como “Chandão”, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado.
Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita e perna, por volta das 22h30 de quarta-feira (30 de maio), durante um assalto na casa da suposta namorada, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua W-9, na região do Parque dos Coqueiros. O empresário do ramo de segurança continua internado, mas fora de perigo.
Durante depoimento à delegada Magali Leite Cordeiro, da 2ª Delegacia de Policia, Alexandre contou que Arce foi baleado na casa onde estava e negou participação nos disparos.
Alexandre disse também que Tatiane conduziu a caminhonete roubada de Arce, ao lado de Tiago Rodolfo Matos. No banco traseiro iam Leandro Matos Meireles e Elton Vinícius Pinto Gabirão. Todos estão presos.
A delegada deve ouvir, nos próximos dias, Aurelino Arce, para fechar o inquérito que segue para a Justiça. Alexandre, que se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado. Vai responde em liberdade.
Conforme nota da polícia, a delegada acredita que a intenção do grupo era assaltar Arce já que Michelle, supostamente gestante de Tiago, queria deixar o relacionamento com Arce com alguma garantia financeira.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.