Acusado de assalto a PM aposentado se apresenta à polícia

Um quinto envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou nesta segunda-feira (4)no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, também conhecido como “Chandão”, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado. Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um quinto envolvido no assalto ao empresário Aurelino Arce se apresentou nesta segunda-feira (4)no 2º Distrito Policial de Dourados. Segundo a polícia, Alexandre de Oliveira Souza, de 18 anos, também conhecido como “Chandão”, confessou participação direta no assalto a Arce, que é policial militar aposentado.

Arce foi atingido com três tiros no peito, mão direita e perna, por volta das 22h30 de quarta-feira (30 de maio), durante um assalto na casa da suposta namorada, Tatiane Michele dos Santos, de 20 anos, que mora na Rua W-9, na região do Parque dos Coqueiros. O empresário do ramo de segurança continua internado, mas fora de perigo.

Durante depoimento à delegada Magali Leite Cordeiro, da 2ª Delegacia de Policia, Alexandre contou que Arce foi baleado na casa onde estava e negou participação nos disparos.

Alexandre disse também que Tatiane conduziu a caminhonete roubada de Arce, ao lado de Tiago Rodolfo Matos. No banco traseiro iam Leandro Matos Meireles e Elton Vinícius Pinto Gabirão. Todos estão presos.

A delegada deve ouvir, nos próximos dias, Aurelino Arce, para fechar o inquérito que segue para a Justiça. Alexandre, que se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado. Vai responde em liberdade.

Conforme nota da polícia, a delegada acredita que a intenção do grupo era assaltar Arce já que Michelle, supostamente gestante de Tiago, queria deixar o relacionamento com Arce com alguma garantia financeira.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher