Tiroteio em conveniência fere adolescente e policial à paisana prende autor de disparos

Segundo a PM, não é a primeira ocorrência de briga atendida no estabelecimento, que fica na Avenida Júlio de Castilho. O autor dos disparos foi baleado na perna após ferir outro homem e uma adolescente de 14 anos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a PM, não é a primeira ocorrência de briga atendida no estabelecimento, que fica na Avenida Júlio de Castilho. O autor dos disparos foi baleado na perna após ferir outro homem e uma adolescente de 14 anos.

Um policial militar à paisana flagrou uma discussão com disparos de arma de fogo em frente à conveniência Amarelinho, na Avenida Júlio de Castilho, e prendeu o autor dos tiros, que resistiu à prisão e acabou baleado na perna. O homem preso estava com uma pistola de uso exclusivo da PM.

Na madrugada deste sábado (1), por volta das 4h30, houve uma discussão entre Cícero Macedo dos Santos, de 43 anos, e Antônio Neri de Oliveira, de 33 anos, na frente da conveniência. Após discutirem, Oliveira saiu em uma moto CG, placas HRX-4273, deixou o estabelecimento e voltou 20 minutos depois armado.

Ele disparou quatro tiros em direção a Santos, sendo que um pegou na perna dele e outro atingiu a adolescente C. A. L. S., de 14 anos, que estava no no local.

No momento dos disparos, um policial à paisana que chegava ao local se identificou ao autor dos tiros e deu voz de prisão. Ao ser desacatado por Oliveira, o PM disparou um tiro contra ele, atingindo-o na perna.

Segundo a PM, esta não é a primeira ocorrência de brigas atendida no estabelecimento e já houve mortes no local.

A arma utilizada por Oliveira era uma pistola Imbel MDS calibre .40, roubada e de uso exclusivo da polícia.

Cícero dos Santos e Antônio de Oliveira foram encaminhados à Santa Casa para atendimento e a adolescente foi para o posto de saúde da Vila Almeida.

Oliveira estava em liberdade condicional e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Na Depac Centro foram apreendidas a arma do crime e a moto conduzida por Oliveira. O caso foi atendido pelos policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar.

Conteúdos relacionados