Segundo suspeito de executar prefeito em MT é preso na casa da namorada

O segundo suspeito de executar a tiros o prefeito de Nova Santo Antônio, a 1.063 quilômetros de Cuiabá, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), foi detido por policiais civis na manhã desta segunda-feira (8) em Nova Xavantina, a 651 quilômetros da capital. No momento da prisão, o homem de 35 anos estava em um telefone orelhão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O segundo suspeito de executar a tiros o prefeito de Nova Santo Antônio, a 1.063 quilômetros de Cuiabá, Valdemir Antônio da Silva (PMDB), foi detido por policiais civis na manhã desta segunda-feira (8) em Nova Xavantina, a 651 quilômetros da capital. No momento da prisão, o homem de 35 anos estava em um telefone orelhão que fica em frente à casa da namorada dele. 

Com o suspeito, a Polícia Civil também prendeu a namorada dele. Embora, segundo informou um investigador ao G1, não há nenhum indício de que ela tenha algum envolvimento na morte do prefeito, ocorrida no último dia 23. 
O casal está na Delegacia Municipal de Nova Xavantina aguardando para prestar esclarecimentos.

Eles serão ouvidos pelo delegado regional Ronan Gomes Villar. De acordo com a polícia, o suspeito não resistiu à prisão ao ser abordado e informou que reside em Nova Xavantina. Ele deverá ser conduzido à cadeia pública de Porto Alegre do Norte após prestar depoimento, ainda conforme a polícia. 

O outro suspeito do assassinato do prefeito, conhecido como “Quatro Olhos”, foi preso neste domingo (7) no município de Bom Jesus do Araguaia. Ambos tiveram os retratos falados divulgados recentemente pela polícia e são considerados os únicos responsáveis pelo crime. 
O prefeito morreu na hora após levar dois tiros no peito na frente dos dois filhos, um de 13 e outro de 16 anos. Na ocasião, ele estava em sua residência.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f