Preso na fronteira com MS, traficante carioca será levado para Rondônia

O traficante Alexander Mendes da Silva, conhecido como Polegar, preso no último dia 18 em Pedro Juan Caballero (Paraguai), na fronteira com Ponta Porã, será transferido para um presídio federal de segurança máxima de Porto Velho (RO). Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O traficante Alexander Mendes da Silva, conhecido como Polegar, preso no último dia 18 em Pedro Juan Caballero (Paraguai), na fronteira com Ponta Porã, será transferido para um presídio federal de segurança máxima de Porto Velho (RO). Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio de  Janeiro.

Segundo a Polícia Federal brasileira, ele se refugiou na cidade paraguaia depois que o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi ocupado por forças policiais. No dia seguinte a prisão, ele foi levado para o Rio de Janeiro sob escolta de policiais federais. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele disse que assistiu pela TV a ocupação do Conjunto de Favelas do Alemão, em novembro de 2010.

A transferência foi assinada nesta segunda-feira (24) pelo presidente do TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), Manuel Antônio Rebêllo dos Santos.

Com informações do G1

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f