Policial Federal que matou PM em Dourados foi para Belo Horizonte visitar familiares

Desde a última quinta-feira, o policial federal Leonardo de Lima Pacheco está repousando ao lado de familiares nas Alterosas. Ele embarcou às 05h da madrugada do dia 18 no voo 5502 da Trip com destino a Belo Horizonte (MG) onde desembarcou às 11h40 no Aeroporto da Pampulha. Leonardo viajou com o tíquete de passagem número […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde a última quinta-feira, o policial federal Leonardo de Lima Pacheco está repousando ao lado de familiares nas Alterosas. Ele embarcou às 05h da madrugada do dia 18 no voo 5502 da Trip com destino a Belo Horizonte (MG) onde desembarcou às 11h40 no Aeroporto da Pampulha.

Leonardo viajou com o tíquete de passagem número 1009-657909 e gastou R$ 459,00 pela viagem. O policial federal, que na tarde do Dia das Mães acabou assassinado o policial militar Sandro Alvares Morel depois de uma operação desastrosa, foi visitar seus familiares, que residem na cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte.

A viagem de Leonardo para BH foi comunicada a justiça numa petição assinada pelo advogado de defesa Felipe Cazuo Azuma no dia 18, quando o policial federal já estava em pleno voo. Na petição o advogado afirma que a viagem serviria para o seu cliente “consultar a um médico especializado, para examinar seu braço esquerdo onde foi alvejado por disparo de arma de fogo”.

Como o policial não pode se ausentar mais que oito dias de Dourados, o advogado afirmou ao juiz que “caso se faça necessário ultrapassar o prazo de oito dias em viagem” Leonardo comunicará previamente a Justiça comprovando com documentos.

Conteúdos relacionados