Polícia vai investigar morte de indígena em aldeia de Tacuru

A Polícia Civil de Tacuru deverá instaurar procedimento para apurar a morte de um indígena de 24 anos, ocorrida na Aldeia Sassoró, distante cerca de 35 quilômetros da cidade. Nelson Vilhalva estaria desaparecido há pelo menos dois dias e o corpo foi localizado no início da noite de sexta-feira (12) boiando no Rio Joguei, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Tacuru deverá instaurar procedimento para apurar a morte de um indígena de 24 anos, ocorrida na Aldeia Sassoró, distante cerca de 35 quilômetros da cidade.

Nelson Vilhalva estaria desaparecido há pelo menos dois dias e o corpo foi localizado no início da noite de sexta-feira (12) boiando no Rio Joguei, que corta os fundos da reserva indígena onde o guarani-kaiowá residia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que acompanhou o caso, quando acionados, receberam a informação que o indígena teria se afogado.

Ao chegar ao local para efetuar o resgate, o corpo de Nelson já havia boiado e localizado pelos próprios indígenas em um local raso do rio.

O cadáver apresentava um ferimento grande na cabeça, o que sugeriria que ele não teria sido vítima somente de um afogamento, mas sim de um possível assassinato.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher