Polícia escava terreno para tentar localizar o corpo de jovem desaparecida há 5 anos

Com o objetivo de localizar o corpo da adolescente Vanessa Ferreira Nunes, máquinas da Prefeitura Municipal, a pedido da Polícia Civil de Costa Rica, começam amanhã (25) a escavar um terreno localizado na saída para Figueirão. Há suspeitas que ossos da jovem tenham sido levados para o local junto com entulhos retirados da área onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o objetivo de localizar o corpo da adolescente Vanessa Ferreira Nunes, máquinas da Prefeitura Municipal, a pedido da Polícia Civil de Costa Rica, começam amanhã (25) a escavar um terreno localizado na saída para Figueirão.

Há suspeitas que ossos da jovem tenham sido levados para o local junto com entulhos retirados da área onde foi construído o Centro de Eventos Ramez Tebet.

Pouco depois do desaparecimento de Vanessa em dezembro de 2006, trabalhadores que faziam a terraplanagem no local disseram ter encontrado dentro de sacos de lixo ossos e cabelos, provavelmente humanos. O material foi depositado, junto com entulhos, no terreno localizado na saída para Figueirão.

À época, o então delegado da Polícia Civil em Costa Rica Lúcio Fátima, suspeitou que poderiam se tratar dos restos humanos da adolescente e realizou sem êxito, diligências na tentativa de encontrar o material.

“Depoimentos que colhemos e denúncias que recebemos levam a crer que realmente o corpo da Vanessa foi enterrado em determinado local, provavelmente a casa no Vale do Amanhecer, onde morava o casal Robson Mendes de Oliveira e Inácia Campos e posteriormente retirado e jogado na área onde foi construído o Centro de Eventos”, afirma o delegado Cleverson Alves dos Santos, da Polícia Civil de Costa Rica.

Conteúdos relacionados