Polícia descarta latrocínio na morte de aposentado

A Polícia Militar identificou o aposentado, de 67 anos, encontrado morto, no início da manhã desta quarta-feira (19), em sua residência na Rua Duque de Caxias no bairro Vila Nova. A vítima identificada como Mizael Vicente Ferreira, mais conhecido como “Mizael Construtor” foi morto com um tiro na cabeça que transfixou. Conforme a perícia, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar identificou o aposentado, de 67 anos, encontrado morto, no início da manhã desta quarta-feira (19), em sua residência na Rua Duque de Caxias no bairro Vila Nova. A vítima identificada como Mizael Vicente Ferreira, mais conhecido como “Mizael Construtor” foi morto com um tiro na cabeça que transfixou.

Conforme a perícia, a vítima foi executada por volta da 01h30min desta madrugada. Conforme uma das filhas da vítima que mora ao lado, ela teria ouvido dois disparos de arma de fogo, mas nunca imaginou que o fato poderia ocorrer com seu pai que morava nos fundos do estabelecimento comercial (bar) em que tinha.

“Cheguei a sonhar com meu Pai deste jeito vestido com esta roupa”, disse uma das filhas da vítima à reportagem da Rádio Caçula.

A polícia descarta a possibilidade de assalto, pois certa quantia em dinheiro foi encontrada no bolso do aposentado. No momento do crime, o bar já estava fechado e segundo testemunhas algumas pessoas ainda não identificadas, ingeriam bebidas alcoólicas na parte da varanda da casa da vítima jogando sinuca.

Embalagens de lanche que foi entregue na casa na noite de ontem ou mesmo na madrugada, podem servir como pistas para a polícia tentar identificar as pessoas que estavam na casa, pois o entregador de lancha poderá passar alguns detalhes ou características do envolvidos.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também estiveram na casa e já investigam o caso que foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados