Polícia de Selvíria prende ex-presidiário por violência doméstica

Na manhã de segunda-feira (23), policiais de Selvíria prenderam um fugitivo da justiça, que ficou vários dias escondido em Andradina/SP e depois retornou ao município, com o intuito de cumprir as ameaças feitas à sua ex-amásia. No dia 26 de fevereiro deste ano, o ex-presidiário A.P.S., de 45 anos, vulgo “GURI”, ameaçou de morte e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de segunda-feira (23), policiais de Selvíria prenderam um fugitivo da justiça, que ficou vários dias escondido em Andradina/SP e depois retornou ao município, com o intuito de cumprir as ameaças feitas à sua ex-amásia.

No dia 26 de fevereiro deste ano, o ex-presidiário A.P.S., de 45 anos, vulgo “GURI”, ameaçou de morte e agrediu com golpes de capacete a sua ex-amásia. Logo após o crime, o agressor fugiu.

Já no dia 20 de março, A.P.S. interceptou novamente a sua ex-amásia e passou a espancá-la, além de arrastá-la pelos cabelos, causando graves ferimentos. Da mesma forma, logo após os fatos, fugiu, não sendo possível a sua captura.

Diante dos fatos, foi requerida a sua Prisão Preventiva, sendo autorizada pelo Meritíssimo Juiz da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Verificou-se que na ocasião das agressões, o acusado se encontrava com o benefício de “liberdade provisória” após ter ficado preso na cidade de Ilha Solteira/SP pelo crime de Estupro, ocorrido no dia 28/11/2010.

Consta ainda que A.P.S cumpriu pena por vários anos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas por estupro, sendo já também processado por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla