Polícia Civil fecha duas bocas de fumo em Sidrolândia

A Polícia Civil de Sidrolândia fechou na tarde de quinta-feira (03) duas bocas de fumo que funcionavam no município. Equipes de policiais encontraram grande quantidade de drogas, dinheiro e produtos, possivelmente deixados no local em troca de entorpecente. As bocas de fumo funcionavam no bairro São Bento e outra no Bairro Cascatinha, chefiadas por Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Sidrolândia fechou na tarde de quinta-feira (03) duas bocas de fumo que funcionavam no município. Equipes de policiais encontraram grande quantidade de drogas, dinheiro e produtos, possivelmente deixados no local em troca de entorpecente.

As bocas de fumo funcionavam no bairro São Bento e outra no Bairro Cascatinha, chefiadas por Maria José Ferreira Dantas mais conhecida como “Patroa”, Gilmar de Oliveira Nogueira e Manoel Gamarra ambos de 25 anos.

Nos dois pontos de venda de entorpecente, foram recolhidos aproximadamente 95 gramas de pasta base de cocaína e R$ 935,45 reais em dinheiro e R$ 550,00 em cheques. Além disso, a polícia recuperou seis bicicletas, nove celulares, uma televisão, um aparelho de DVD, um aparelho de som, óculos, chapinha, perfumes, batedeira de bolo, ventiladores, relógios, ferro de passar roupa e garrafa de uísque.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil do Município, os três acusados foram presos em flagrante, e estão detidos na delegacia a disposição da justiça.

Há poucos dias frente à titularidade da Delegacia de Policia de Sidrolândia, após transferência do Dr. Valter Guelssi para o município de Iguatemi, Drª. Gabriela Stainle e os demais agentes da PC tem se desdobrado para atender as ocorrências policiais do município.

O presidente da ADEPOL/MS (Associação dos Delegados de Mato Grosso do Sul) Dr. Fabiano Ruiz Gastaldi, irá apresentar a Delegada às autoridades políticas de Sidrolândia hoje como a nova titular da DEPOL do município.

Conteúdos relacionados