Pescadores foram presos no início da operação Dia de Finados

Policiais Militares Ambientais de Bonito (MS), em fiscalização no rio Miranda, no município de Bonito, prenderam na sexta-feira à tarde, 06 pescadores, por prática de pesca ilegal. Eram 02 grupos de pescadores que estavam em uma região denominada “Ponte da Ariranha” e haviam capturado pescado em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação. Com os primeiros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Bonito (MS), em fiscalização no rio Miranda, no município de Bonito, prenderam na sexta-feira à tarde, 06 pescadores, por prática de pesca ilegal. Eram 02 grupos de pescadores que estavam em uma região denominada “Ponte da Ariranha” e haviam capturado pescado em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação.

Com os primeiros pescadores, de 20, 49, 51 anos, residentes em Dourados, foram apreendidos 14 Kg de pescado, 01 caixa térmica e 12 molinetes.

Com outros 03 pescadores, um residente em Itaporã (MS), de 44 anos, outro residente em Dourados, de 53 anos e um residente em Marília (SP), de 38 anos foram apreendidos 56 kg de pescado e 04 caixas de isopor.

Os policiais deram voz de prisão aos autuados, e todos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Bonito, onde foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e saíram após pagamento de fiança. Eles responderão em liberdade e poderão pegar pena de 1 a 3 anos de detenção. A PMA também multou administrativamente em R$ 1.000,00 cada um.

Conteúdos relacionados