Mulher chama polícia por sofrer violência doméstica e guarnição é agredida em Bonito

Debora Santana, de 35 anos, acionou a Polícia Militar por ter sofrido lesão corporal do seu companheiro, por volta das 6h da manha deste domingo (9), na sua residência, localizada na região central de Bonito. Ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima estava com escoriações e que Thiago Serapio Ferreira, 24, havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Debora Santana, de 35 anos, acionou a Polícia Militar por ter sofrido lesão corporal do seu companheiro, por volta das 6h da manha deste domingo (9), na sua residência, localizada na região central de Bonito. Ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima estava com escoriações e que Thiago Serapio Ferreira, 24, havia fugido. Então ao resgatá-lo, ele acabou reagindo e agrediu os policiais.

Ela indicou que o agressor foi acolhido na casa de sua mãe. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição militar solicitou que ele deixasse o interior daquela residência para que fosse encaminhado à delegacia para as demais providências.

Ele se recusou a sair e diante do estado de flagrante, a guarnição entrou no quintal da residência para que o autor pudesse ser trazido à delegacia. Thiago, juntamente com sua mãe, irmão e outra mulher resistiram a ordem de prisão, e ainda, agrediram a guarnição com socos e chutes.

Diante disso, foi necessário o uso da força moderada e de algemas para conter os ânimos. Somente Thiago Serapio foi conduzido à delegacia com algumas escoriações decorrentes da resistência.

As pessoas que tentaram impedir a prisão dele ainda foram até a viatura e ameaçaram a vítima e os policiais. A vítima foi encaminhada ao hospital para realização de exame de corpo delito e um policial também, pois foi lesionado durante a apreensão de Thiago.

Conteúdos relacionados