Ladrão usa próprio carro para assaltar loja e é preso com quatro comparsas

Paulo Alves Bento, 38, que já tem passagem por homicídio, usou o próprio carro, um Golf (HSE 0077), em um roubo a mão armada na tarde da última quarta-feira (5), numa loja de roupas na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneiros, em Campo Grande. Do local foram levados roupas, celulares e dinheiro. Junto com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Alves Bento, 38, que já tem passagem por homicídio, usou o próprio carro, um Golf (HSE 0077), em um roubo a mão armada na tarde da última quarta-feira (5), numa loja de roupas na rua Ana Luiza de Souza, bairro Pioneiros, em Campo Grande. Do local foram levados roupas, celulares e dinheiro.

Junto com Paulo, policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) também prenderam Cláudia Soares da Silva, 23, (ex-detenta), Elton Silva de Castro, 18, Patrick de Oliveira Rocha,18 (evadido da colônia penal) e Cleiton do Nascimento Leandro, 22 (marido de Cláudia). Todos têm passagens por roubo, de acordo com o delegado Fabiano Nagata.

Através da placa, anotada por uma testemunha, no mesmo dia a polícia chegou até Paulo que estava em uma das ruas do bairro Caiobá, onde segundo ele, estaria visitando um amigo e o veículo estaria ali desde a noite da última terça (4).

Posteriormente ele contou que emprestou o carro a Cláudia e Cleiton, porém conhecia só a mulher. O dono do Golf levou a polícia até a casa do casal no Jardim Canguru, onde foram encontradas diversas peças de roupas do roubo. Dali a Derf chegou aos outros autores.

O casal Cláudia e Cleiton foi quem entrou na loja, enquanto o restante ficou no carro. Todos responderão por roubo qualificado com emprego de arma e concurso de pessoas que prevê pena de 4 a 10 anos de prisão.

Caso fique provado que eles já agiram em conjunto em outras ações criminosas também poderão responder por formação de quadrilha. Caso alguém tenha sido vítima do bando, e os reconheceu pelas imagens, pode entrar em contato com a polícia.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f