Justiça Militar condena de novo o ex-major Carvalho

Expulso no ano passado da Polícia Militar, o ex-major da corporação, Sérgio Roberto de Carvalho, foi condenado de novo pela Justiça Militar nesta segunda-feira, desta vez por crime de corrupção. Ele é encrencado judicialmente desde a década de 1990 quando fora preso por tráfico de droga, crime pelo qual recebera sentença de 15 anos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Expulso no ano passado da Polícia Militar, o ex-major da corporação, Sérgio Roberto de Carvalho, foi condenado de novo pela Justiça Militar nesta segunda-feira, desta vez por crime de corrupção. Ele é encrencado judicialmente desde a década de 1990 quando fora preso por tráfico de droga, crime pelo qual recebera sentença de 15 anos de prisão.

No julgamento de hoje Carvalho foi condenado a nove anos de prisão. Ele foi detido dois anos atrás por suposta participação num esquema de jogos de azar.

Carvalho, que ocupou cargos importantes na corporação militar, em Campo Grande, além do tráfico de drogas, foi detido em 2007, por ligação com uma quadrilha que explorava as máquinas caça-níqueis.

Foi solto depois, mas retornara à prisão em maio de 2009, por chefiar cassinos de jogos.

Advogados de Carvalho prometeram recorrer da sentença.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f