O jovem Carlos Antonio de Souza Nogueira, de 19 anos, foi preso por dirigir embriagado na madrugada desse sábado (05), no município de Rio Verde, norte de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia uma GM Silverado, placas GOB-7422, na região central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais presenciaram o jovem fazendo manobras bruscas próximo a praça das Américas. Nogueira não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e informou que a mesma havia sido recolhida pelo Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

Pedro Gomes – Na madrugada de domingo (06), Fabio Nascimento Costa, de 22 anos, também foi preso por dirigir embriagado, em Pedro Gomes. Os policiais chegaram até o jovem depois que ele sofreu uma queda de motocicleta, no cruzamento das ruas Diamantino com Bahia.

Quando a polícia se aproximava, Costa se levantou e tentou fugir, mas caiu novamente da motocicleta, uma Honda Biz, placa HSL-6317. O jovem foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e também foi contatada a embriaguez.

Nos dois casos, os jovens foram encaminhados para a Polícia Civil.