Homem que se passava por evangélico na internet é preso suspeito de pedofilia

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, em São Paulo, um homem de 53 anos suspeito de se passar por evangélico em uma sala de bate-papo na internet para abusar sexualmente de uma garota de 10 anos. O motorista Elias de Jesus foi preso hoje quando pretendia se encontrar com a estudante menor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, em São Paulo, um homem de 53 anos suspeito de se passar por evangélico em uma sala de bate-papo na internet para abusar sexualmente de uma garota de 10 anos.
O motorista Elias de Jesus foi preso hoje quando pretendia se encontrar com a estudante menor de idade. O contato aconteceu na web. Ele dizia para a menina que era evangélico. O homem passou a oferecer presentes e começou a manter diálogos sexuais com ela
Integrantes da Delegacia de Repressão a Crimes Cometidos por Meios Eletrônicos (Dig) e do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) passaram a acompanhar Elias. A detenção foi realizada na estação Armênia do Metro, na zona norte, local escolhido pelo motorista para encontrar a possível vítima.
O plano de aliciar a menina começou há uma semana. Durante três dias, Jesus pode envolver a estudante com suas propostas sem que a família percebesse. A linguagem erótica, entretanto, foi percebida pelo moderador do chat. O homem foi preso. A polícia também apreendeu o computador dele. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla