Homem é preso em flagrante após matar jovem a facada em briga de bar

Na noite de terça-feira (17), por volta das 23h30, uma briga de bar em Naviraí terminou em perseguição, com um homem morto e o autor preso. Segundo o autor José Antônio Frois, de 33 anos, quando começou a discutir com um homem por motivo fútil. Pouco depois ele conta que quatro homens começaram a persegui-lo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de terça-feira (17), por volta das 23h30, uma briga de bar em Naviraí terminou em perseguição, com um homem morto e o autor preso.

Segundo o autor José Antônio Frois, de 33 anos, quando começou a discutir com um homem por motivo fútil. Pouco depois ele conta que quatro homens começaram a persegui-lo.

Todos começaram a se agredir e José com uma faca nas mãos começou a correr. Um dos rapazes segundo José sacou um revólver e começou a atirar contra ele, ele pegou a faca que carregava e desferiu um golpe contra um dos rapazes.

Os outros três homens teriam atirado contra ele, mas não acertaram. José saiu correndo em direção a um matagal localizada entre o bairro Vila Nova e Córrego do Touro, até que não viu mais nem uma dos rapazes que o estava seguindo e se escondeu em meio ao mato.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local onde começou a discussão encontraram o jovem Jeferson Cruz da Silva, de 19 anos, caído no chão sangrando com um ferimento no abdômen. Jeferson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Os Policiais Militares saíram então à procura de José que foi encontrado deitado em meio a um matagal. Segundo os policiais José não resistiu a prisão e relatou os fatos acontecido para os policiais.

A faca usada no crime e ainda com vestígios de sangue, foi encontrada pelos policiais, jogada em um quintal de uma residência próximo onde aconteceu o fato. Os outros rapazes envolvidos na briga e o revólver citado por José, não foram localizados.

José recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi detido em flagrante por homicídio. A Polícia Civil irá investigar a versão contada por José e devera ouvir testemunhas que presenciaram o crime.

Conteúdos relacionados