Embriagada, mulher desacata policiais e acaba detida em Campo Grande

C. S. C., de 26 anos, foi detida na tarde deste domingo na Vila Sobrinho, região oeste de Campo Grande, após desacatar policiais militares. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), centro, onde a ocorrência foi registrada. Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

C. S. C., de 26 anos, foi detida na tarde deste domingo na Vila Sobrinho, região oeste de Campo Grande, após desacatar policiais militares. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), centro, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Júlio de Castilho. Enquanto a área era isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros, a autora chegou e, nervosa, tentou retirar uma das vítimas do chão. Ela se apresentou como prima do rapaz.

Os PMs então pediram a mulher para que não mexesse no ferido, pois o socorro estava a caminho. Ela insisti e um dos policiais disse: “Aqui não é festa”. A mulher retrucou: “É festa sim”. A guarnição então pediu para a mulher abaixar o tom de voz. Em seguida, ela começou a gritar e chamou os policiais de “corruptos”.

Já na delegacia, ela se justificou e disse que não teve a intenção de ofender os policiais, e fez aquilo pois estava nervosa e sob efeito de álcool.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla