Em Corumbá, polícia fecha boate no distrito de Albuquerque

Operação conjunta envolvendo Polícia Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros de Corumbá e agentes da Vigilância Sanitária fechou uma boate e vistoriou açougues no distrito de Albuquerque. A iniciativa teve o objetivo de combater o funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, casas noturnas e abate de gado clandestino. A boate fechada pela força-tarefa, durante a opera…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação conjunta envolvendo Polícia Militar e Ambiental, Corpo de Bombeiros de Corumbá e agentes da Vigilância Sanitária fechou uma boate e vistoriou açougues no distrito de Albuquerque. A iniciativa teve o objetivo de combater o funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, casas noturnas e abate de gado clandestino.

A boate fechada pela força-tarefa, durante a operação do final de semana, não tinha Alvará de Funcionamento expedido pela Prefeitura. Para voltar a funcionar, o estabelecimento tem prazo de 15 dias para providenciar a documentação exigida. A casa noturna ainda foi multada por não possuir saída de emergência e extintores. Outra boate também recebeu multa, do Corpo de Bombeiros, por não possuir extintores.

Nos açougues fiscalizados não foram encontradas irregularidades. Segundo o Comando da Polícia Militar em Corumbá operações desta natureza serão realizadas com maior frequência nas zonas urbana e rural de Corumbá e Ladário.

Conteúdos relacionados