Durante abordagens, Polícia Militar de Ponta Porã executa mandados de prisão

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Joaquim Pereira Teixeira, área central de Ponta Porã, na tarde desta sexta-feira (28), policiais militares do 4º BPM (Quarto Batalhão da Polícia Militar) prenderam K. G. M., de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais abordaram o veiculo Fox, de cor branca, com placas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Joaquim Pereira Teixeira, área central de Ponta Porã, na tarde desta sexta-feira (28), policiais militares do 4º BPM (Quarto Batalhão da Polícia Militar) prenderam K. G. M., de 33 anos, que estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais abordaram o veiculo Fox, de cor branca, com placas de origem estrangeira, no uqal a motorista S. L., de 29 anos, e o passageiro K. G. M. estavam.

Após checagem de documentos via CIOPS foi encontrado mandado de prisão na rede INFOSEG. O autor apresentou alvará de soltura, porém, como o mandado estava em aberto no sistema checado, o mesmo foi conduzido e entregue no 1º DP.

O veiculo foi entregue a condutora, após checagem de documentação.

Na mesma noite, por volta das 23h, uma guarnição policial fazia patrulhamento pela rua Marechal Floriano, próximo do terminal de coletivos, quando Alencar dos Santos Gois, de 25 anos, e Alessandra Thomaz, de 23 anos, foram avistados em atitude suspeita.

Após checagem foi constatado que Alencar está evadido no artigo 33/40 (trafico internacional de drogas), e Alessandra presa no sistema semi-aberto sob o artigo 155 (furto). Diante disso, os envolvidos foram encaminhados ao 1º DP para providências cabíveis.

Na madrugada de sábado (29), por volta das 2h, durante patrulhamento, uma GUPM pela rua Ismal abordou o veiculo Estrada cor branco, placas HTI-2971, conduzido por N. J. P. D., de 25 anos.

Após checagem no sistema SIGO foi constado “situação custodiado no regime fechado”. O autor apresentou um alvará de soltura da justiça federal referente ao processo nº 0039739120114036002. Ele foi encaminhado ao 1º DP para providências cabíveis.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher 3