Com diretor preso, nº 2 do FMI representará fundo em reunião do G8

O número dois do Fundo Monetário Internacional (FMI), John Lipsky, representará o organismo na reunião de cúpula de chefes de Estado e de Governo do G8 em Deauville (norte da França), nos dias 26 e 27 de maio. Participarão do encontro os presidentes e chefes de governo das oito maiores economias do mundo (Estados Unidos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O número dois do Fundo Monetário Internacional (FMI), John Lipsky, representará o organismo na reunião de cúpula de chefes de Estado e de Governo do G8 em Deauville (norte da França), nos dias 26 e 27 de maio.

Participarão do encontro os presidentes e chefes de governo das oito maiores economias do mundo (Estados Unidos, Alemanha, Rússia, França, Reino Unido, Itália, Canadá e Japão), além de autoridades de países convidados.

A presença de Lipsky, designado diretor-gerente interino do FMI na ausência de Dominique Strauss Kahn, o diretor-gerente da instituição, foi confirmada pelo porta-voz do governo francês, François Baroin.

Strauss Kahn-está detido em Nova York sob as acusações de agressão sexual e tentativa de estupro de uma funcionária de um hotel de Manhattan.

 

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher