Cadeirante recebe polícia com “tiros de 12” em despejo no centro de Campo Grande
Ao receber ordem de despejo de uma casa na rua Antônio Maria Coelho, Jaime Guttierrez Jacob atirou com uma arma calibre 12 contra a polícia. No local foi encontrada uma máquina caça-níquel.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao receber ordem de despejo de uma casa na rua Antônio Maria Coelho, Jaime Guttierrez Jacob atirou com uma arma calibre 12 contra a polícia. No local foi encontrada uma máquina caça-níquel.
O cadeirante Jaime Guttierrez Jacob, de 39 anos, atirou com uma arma calibre 12, contra policiais militares na manhã desta quinta-feira (15), ao receber uma ordem de despejo de uma casa na rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, em Campo Grande.
O caso começou quando um oficial de Justiça chegou até a casa onde o cadeirante mora há 12 anos para lhe dar uma ordem de despejo, já que a casa faz parte de um inventário cujos herdeiros são os tios de Jaime.
Jaime não atendeu à ordem judicial e o oficial da Justiça pediu o apoio dos policiais militares do 1º Batalhão. Quando os PMs chegaram até a residência onde Jaime estava, um sobrado, o cadeirante efetuou três tiros de uma arma calibre 12. Os tiros não acertaram os policiais que entraram na residência e encontraram Jaime caído no chão perto da sua cadeira de rodas.
O cadeirante recebeu voz de prisão e, com ele, foi apreendido uma arma calibre 12, munições, uma arma de brinquedo e duas facas. Na casa também havia uma máquina caça-níquel.
De acordo com a advogada que conduz o inventário e que não quis ser identificada, a casa é uma herança para dois tios de Jaime que moram em São Paulo. O cadeirante é herdeiro de segundo grau.
Após ser preso, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, desobediência à ordem judicial, exploração de jogos de azar, porte ilegal de arma, além de crime ambiental, já que dentro da casa havia uma pele de jaguatirica.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.