Bolivianos tentam subornar Policiais Rodoviários Federais com carro recheado de cocaína

Um boliviano de 30 anos, um estudante de 19 e uma mulher de 22 anos foram presos por tráfico internacional de drogas na BR 158, quilômetro 290, por volta das 18h desta sexta-feira. Para evitar a prisão, a mulher ofereceu o carro, que vale 35 mil dólares, para os policiais.  Eles estavam em um Mazda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um boliviano de 30 anos, um estudante de 19 e uma mulher de 22 anos foram presos por tráfico internacional de drogas na BR 158, quilômetro 290, por volta das 18h desta sexta-feira. Para evitar a prisão, a mulher ofereceu o carro, que vale 35 mil dólares, para os policiais. 
Eles estavam em um Mazda CX-7, placas 2051 CXPDA Bolívia. O carro escondia cocaína no interior dos para-choques. Eles disseram que receberam o veículo em Puerto Quijarro na Bolívia, de um homem que não se identificou. 
Dois deles receberiam dois mil dólares para levar o carro até a capital de São Paulo, onde deixariam o veículo em um hotel. O outro disse que não receberia pelo serviço, mas o trio já tinha ganhado quatro mil dólares para o custeio da viagem. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f