Assaltantes de casa lotérica são presos por policiais disfarçados em Nova Andradina

Após receberem informações e passar a monitorar uma casa lotérica no centro de Nova Andradina nesta sexta-feira (7), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante dois assaltantes que, sob ameaça de arma de fogo, executavam um assalto. Os presos foram Alef Augusto Braga da Costa, 19 anos, o  “Buguinho” e Hamilton da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após receberem informações e passar a monitorar uma casa lotérica no centro de Nova Andradina nesta sexta-feira (7), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante dois assaltantes que, sob ameaça de arma de fogo, executavam um assalto.
Os presos foram Alef Augusto Braga da Costa, 19 anos, o  “Buguinho” e Hamilton da Silva Gomes, 18 anos, ambos com várias passagens policiais, inclusive pelo crime de roubo.
Surpreendidos
As investigações começaram com o levantamento de um furto da motocicleta Honda Bross, ocorrido anteontem (06) no período noturno, levando os investigadores a monitorarem vários comércios que poderiam ser alvo dos assaltantes.
Sem perceber que os policiais, usando veículos descaracterizados se encontravam nas proximidades, os assaltantes chegaram à lotérica, ontem, com a motocicleta furtada e apontando os revólveres para os funcionários e vários clientes que lá se encontravam, anunciaram o assalto.
Nesse momento, policiais disfarçados de clientes apontaram suas armas para os meliantes e os renderam sem que fosse necessário disparar tiros e de forma a não colocar em risco as pessoas que ali se encontravam. Surpresos os assaltantes não tiveram tempo de expor reação sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para a autuação e recolhimento à disposição da Justiça.
As armas, capacetes e o veículo utilizado foram apreendidos pelos policiais. A polícia levantou ainda que “Buguinho” é foragido da Justiça e participante de vários outros roubos ocorrido na cidade nos últimos dias, tendo inclusive sua foto divulgada pela mídia local.
Os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia continuam a investigar a participação de ambos os presos em crimes ocorridos na região como assaltos, homicídios, cárcere privado e outros.

Conteúdos relacionados