Tumulto com presos na Máxima foi provocado por um interno, diz Agepen

A Agepen (Agência do Sistema Penitenciário) divulgou uma nota informando que o tumulto que envolveu vários presos na manhã de hoje no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (Segurança Máxima) foi provocado por um interno. De acordo com a nota “o tumulto foi iniciado pelo interno Carmo Alves Felício que, após retornar do atendimento odontológico […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Agepen (Agência do Sistema Penitenciário) divulgou uma nota informando que o tumulto que envolveu vários presos na manhã de hoje no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho (Segurança Máxima) foi provocado por um interno.

De acordo com a nota “o tumulto foi iniciado pelo interno Carmo Alves Felício que, após retornar do atendimento odontológico no presídio, foi advertido pelo oficial do pavilhão a permanecer com a mão para traz, conforme norma de segurança da unidade penal para quando os internos estiverem circulando fora do pavilhão”.

Na entrada do pavilhão 2, o interno se “alterou” e, aos “gritos insuflou a massa carcerária que estava em horário de banho de sol”. A Agepen também informou na nota que não houve tentativa de fuga na madrugada.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa